Outros indiomas ^^

25 de novembro de 2010

FOGUEIRA SANTA !

Sim , ela chegouuu ..... eba !
Essa foi minha expressão quando o pastor anunciou que ela havia chegado.Nossa que alegriia !
Gente , a fogueira santa é simplesmente minha oportunidade , de começar 2011 diferente !
Mas tem tanta gente que odeiiia o sacrificio , que diz que o pastor só quer nosso dinheiro , meu Deus como podem pensar assim?! Minha nossa , e sem falar que nesta época , ficamos sabendo quem realmente é da fé ou não , pois tem muita gente que quando escuta o pastor falar do sacrificio ela "caí fora'' da igreja , mas porque sair ? Ninguém obrigada você a nada ,vive a fé quem é da fé ! e ponto final.O meu pastor disse que o sacrificio nada mas é que uma prova , onde tem os ''aprovados'' e os ''reprovados'' , mas é a mas pura verdade.
Vamos lá , sacrificar por amor , por fé ...
Quem serve a Deus verdadeiramente ama o sacrificio , vive com toda sua força , pois é algo de Deus , do Próprio Deus ...

Vivendo a fé do sacrificio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...