Outros indiomas ^^

20 de fevereiro de 2013

Não podemos enganar a Deus

Deus vê tudo e conhece a todos.Este é um fato que todos conhecem,mas nem todos colocam em pratica essa verdade, quando tentamos viver uma vida dupla ou seja ser na igreja uma coisa e lá fora outra... 
Não adianta querer ter varias personalidades porque a Deus meus caros não se pode enganar, você pode enganar o seu pastor, o obreiro... Mas entenda que a Deus ninguém engana! 
Ananias e Safira ( ver Atos 5:1-11) eles eram um casam que pensarão que estavam enganando a aos apóstolos quando venderam a propriedade e depositaram aos pés dos apóstolos somente a metade, e mentirão dizendo que haviam vendido somente por aquele valor, eles tentarão enganar! Mas os apóstolos com a direção de Deus logo viram que eles estavam mentindo e disse que eles não estavam mentindo para os homens mas para Deus! E eles imediatamente caíram e morreram !! Mas trazendo para os dias atuas essa morte que eles tiveram  hoje podemos dizer que é a morte espiritual de muitos 'cristãos' que estam dentro das igrejas vivendo uma vida de farça, e acabam cavando uma sepultura espiritual, e se auto destruindo colocando em risco sua salvação. 
Não queira enganar a Deus, porque a Deus ninguém engana! 


Fiquem na fé, Flávia Mariah :)

2 comentários:

  1. A pessoa quando TENTA enganar a Deus, na verdade está se enganando... e não vai lugar algum, se não a desgraça.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...