Outros indiomas ^^

9 de fevereiro de 2013

Aprendendo com os erros...

                             Muita das vezes cometemos erros que acabam servindo como aprendizado para nossa vida. Hoje mesmo aconteceu um fato comigo com uma pessoa que eu amo muito,da maneira como eu tratei  essa pessoa, eu tava meio chateada e acabei falando coisas que não era pra falar e tendo atitudes que não foram nada bacanas.Quando eu cair na real do que eu tinha feito eu me arrependi e quis concertar o meu erro, mas infelizmente tem certas coisas que quando feitas são dificies de esquecer,e as palavras e atitudes são uma das.
A pessoa claro que me desculpou e tudo, mas oque eu aprendi disso é que jamais devemos fazer algo ou falar sem antes pensar e que sempre devemos nos colocar no lugar das pessoas. 
E as vezes queremos ser o dono da verdade, ou ter sempre razão em tudo, e essa infelizmente foi minha atitude, mas graças a Deus eu me arrependi diante de Deus e fui até essa pessoa e pedi desculpas, mas sinceramente não  vou mas permitir que isso aconteça porque a sensação que temos depois e muito desagradável o melhor mesmo e nos puliciar das nossas atitudes, porque tudo que o diabo quer são oportunidades, vamos ficar atentas(o) !


Fiquem na fé :)

Um comentário:

  1. Você disse tudo aí viu Flávia: Tudo o que o diabo quer, são oportunidades.
    Isso também já aconteceu comigo, e realmente é muito ruim, pois além de ficarmos trsites por ter magoado a pessoa, a nossa alma se entristece por desagradarmos a Deus. Mas o importante, é que venhamos aprender com o nosso erro e ser mais tolerantes com o próximo. Deus abençoe (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...