Outros indiomas ^^

4 de dezembro de 2010

A certeza da vitória


Quando você está fazendo a coisa certa , está realmente fazendo a vontade de Deus , ELE mesmo coloca dentro de você essa certeza , a certeza da sua vitória.Nada é capaz de tirar está certeza de dentro de você pode acontecer o que for mas você sabe que vai vencer.Mas existe certos tipos de pessoas que estão sempre suprindo dentro delas uma duvida constante isto se deve ao fato de não esta fazendo as coisas corretas diante de Deus, amados , quando andamos corretos diante do nosso Deus essas duvidas são neutralizadas , pela certeza que envolve nosso coração e o recheia de certeza ! Se você amado anda no caminho certo pode ter certeza que a sua benção vaai chegar, a sua hora está marcada no relógio de Deus e ELE vaai honrar a sua fé !



*~~ circunstâncias para eu parar , servirão para aumentar minha fé , O Senhor nunca me deixou sempre comigo me fortalecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...