Outros indiomas ^^

22 de dezembro de 2010

Sinceridade

.
Ser sincero é algo extremamente edficante para todos nós . Deus ama a sinceridade , Ele procura pessoas assim neste mundo , mas isto está cada vez mas difícil de se encontrar.
Tenho me esforçado o máximo possível para ser uma pessoa sincera , para com os outros e comigo mesma, estes dias eu tenho me sentido triste , sei lá sei que isso não é bom mas é o que está me acontecendo ultimamente...Não que eu esteja longe de Deus ou mal com ELE...
Mas é por que existe coisas que só Deus pode entender , coisas que só ELE precisa saber , por isso que temos que ser sinceras com ELE , andar verdadeiramente com ELE , pois tudo aquilo que agente fala para Deus com sinceridade imediatamente nos é respondido , pois a sinceridade é uma grande arma para nos aproximarmos de Deus...
Muitas vezes você deve pensar : mas Deus conhece meus pensamentos eu não preciso falar .... ,Mas ai é que está , realmente Deus sabe o que passa em sua mente , mas é preciso que você abra sua boca e fale de todo seu coração o que está se passando contigo amiga... Eu estava triste , cheguei para Deus e falei , contei tudo o que estava sentido , disse que precisava dEle mas que tudo ... Isso é você ser sincera , isso é você ter DEUS como seu maior e melhor amigo..

Obreira Flávia Maria , Buscando mas de Deus a cada dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...