Outros indiomas ^^

31 de janeiro de 2011

Se a regra não te favorece .. Seja uma exeção

Tava meio preocupada como umas coisas que estava acontecendo em minha vida e ai as coisas logo ficaram claras quando li essa frase por acaso em um blog de uma amiga ''Se a regra não te favorece ... Seja uma exeção!'' E foi assim que me alivia e fiquei tranqüila.. Pois quando você crer em Deus as coisas podem estar , contra você , tudo pode estar dando errado , as pessoas podem ti dizer não , mas ainda sim , Deus é com você, e tudo aquilo que você tem esperado vai acontecer . É  como nesta frase , se as coisas não estão a seu favor ,ainda sim haverá uma solução por que você é de Deus e ELE é com você , para essa situação tem solução , Deus está no comando . 
Se aquela pessoa , ti disse um não , só para você se desanimar , só para tentar ti parar , você tem que crer. Se ele  ti disse um não , mas Deus ti diz siim !! Pois  o homem faz planos mas a resposta vem da boca de Deus . Creia amadas (o) que Deus vai ti dar a resposta que você está esperando e tudo o que você  tanto espera vai se cumprir , pois você é um vencedor(a) , e a sua fé vai fazer com que os seus objetivos sejam todos alcançados , mas isso vai depender da sua fé , pois o inimigo vai impor obstáculos para que você desista e deixe a duvida entrar e ti tirar do seu foco , mas você tem que ser forte , e usar a sua fé a todo instante , para alcançar a sua benção . 
Sabe amiga (o) , Deus muita das vezes está só ti observando , para vê o seu grau de fé , para ver se você crer mesmo n'ELE de fato e de verdade , como você tem dito ... 

O meu Deus nunca falhará , eu sei que chegará minha vez , minha vida ELE mudará diante dos meus olhos.


Obr . Flávia Maria , crendo e confiando cada dia mais .!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...