Outros indiomas ^^

28 de janeiro de 2011

Virgindade

  ♥   Sim . Decide falar deste tema hoje , pois ainda é um tabu muito grande na sociedade ,algo que muitas pessoas ainda tem muitas duvidas , e medo também .  Mas o que a palavra de Deus tem falado a respeito ? Como a palavra de Deus tem falado , o sexo foi guardado para após  o casamento , ou seja uma aliança feita entre marido e mulher . No entanto não é isto que está acontecendo ,a cada dia que passa os jovens estão decididos a viverem uma vida promíscua  , onde a virgindade tem sido um fardo na vida de muitas pessoas , pois o mundo tem colocado está questão como uma coisa careta , antiquada e do passado . 
Muitos jovens tem tido vergonha de serem virgens e se guardarem até o casamento , eles fazem de tudo para se livrar da sua virgindade para poderem fazer parte da sociedade ,e dos conceitos deste mundo.
Gente ,  o ato sexual , quando é praticado dentro do casamento é uma benção , mas quando é praticado de maneira errada , ou seja , fora do casamento você está agindo contra a palavra de Deus . Meninas ser virgem , não é um fardo , nem vergonha  , não é ser antiquada , nada disso !! Ser virgem é apenas estar praticando a palavra de Deus , e  há espera do homem certo , ou seja aquele príncipe enviado por Deus que você tanto espera ! 
Não jogue sua felicidade fora , por influência do mundo , siga os preceitos do Senhor Jesus e toda a sua vida irá bem , e a sua alegria será tremenda .



 Mulher virtuosa , quem a  achará ? O seu valor muito excede o de rubins .(Provérbios 31 - 10 )


Obr . Flávia Maria , Servindo a Deus a cada dia .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...