Outros indiomas ^^

16 de fevereiro de 2011

Lifehouse - You Can Shake The Mountains ( Você pode mover motanhas)

Esta canção com certesa expressa o que eu sinto pelo Amado da minha alma, meu Herói, meu Senhor, meu Pai, meu Melhor Amigo, a Vida em mim.



Tradução

Você Pode Mover Montanhas

A liberdade vem pela manhã
E o sol começa a brilhar
No meu rosto
E mesmo no escuro, eu não estou sozinho
Você me leva pela mão
Você não vai me deixar ir
E eu sei que você vai me carregar quando eu não puder andar

E você pode
Mover montanhas com um sussurro.
E você, você fala
E eu caio aos seus pés novamente

Você queimou as correntes dos meus pés
Que me prendiam ao chão
Você me deixou surgir
Nunca me deixe cair denovo
Ou viva um dia longe de mim
Porque você me levantou
Mais alto do que minhas dúvidas e medos

E Você pode
Mover as montanhas com um sussurro
E Você, você fala
E eu caio aos seus pés
E Você é tão lindo
E eu estou tão apaixonado por Você
Você, você lidera
E eu vou seguir você bem de perto

Agora eu estou aqui, esperando por você
E não fique longe esta noite
Leve-me para o lugar onde eu possa ir e descansar
Porque eu estou tão cansado
E agora me deixe sentir sua respiração no meu rosto

E Você pode
Mover as montanhas com um sussurro
E Você, você fala
E eu caio aos seus pés
E Você é tão lindo
E eu estou tão apaixonado por Você
Você, você lidera
E eu vou seguir você bem de perto

Você...(la di di di)
Você...(la di di di)

Camila Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...