Outros indiomas ^^

7 de março de 2011

Pedindoo Desculpas

Oii meus queridos !
 Bom o post de hoje é para uma pessoa muito especial , alias a pessoa que mas amo neste mundo , a que mas considero enfim a que mas amo !!! Meu noivo , Murillo .
Amoor desculpa tá ?!
Por tudo .
Pelas minhas maluquices , por ser tão desatenta ,quando é necessário ser mas observadora .
Perdão .
Sei que as vezes você fica bravo comigo , eu não tiro sua razão . Mas apenas sou cheia de defeitos , sou assim mesmo , as vezes falo o que não é para falar , e o que é para ser falado eu esqueço ... Mas tudo bem , estou aprendendo a lidar com meus erros , e você tem me ajudado muito , muito mesmo .
Desde o dia em que começamos a namorar , você só acrescentou coisas boas na minha vida ..
Bê , eu te amo e esse amor é para sempre , foi dado por Deus .
Obrigada por mim amar , obrigada por cuidar tanto de mim . AH , obrigada por cuidar de mim ontem
quando estava dodoi ...
EU TE AMO MEU PRÍNCIPE .!


Obreira Flávia Maria , amando e sendo amada como sempre sonhou ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...