Outros indiomas ^^

7 de maio de 2011

Determinação

Está é a palavra que tem rejido a minha vida nestes últimos anos . Aprendi que tudo aquilo que desejamos está ligado em conjulgar fé com determinação . Já conquistem muitas coisas através da minha determinação juntamente com fé .
Como o Senhor Jesus tem falado em sua palavra : Como penseis assim sucederá .
Pois é .. Tenho feito desta forma e eu tenho visto muitos resultados em minha vida , este ano de 2011 já determinei 3 coisas que vão se concretizar até 31/12/2011 , uma já aconteceu só faltam duas e elas concerteza vai acontecer . Muito em breve .
 Mas a determinação precisa ser usada com a fé , mas com a fé com obras , pois o proprio Deus diz em sua palavra que a fé sem obra é morta . Temos que juntar : fé , determinação e atitude !
Utilizando estas 3 armas é impossivél você não obter êxito em seus sonhos .
Em breve estarei aqui contando meu testemunho completo para vocês .
Pois o meu maiooor sonho está cada vez mas perto de acontecer .... Mas não pense que eu estou de braços cruzados não . Pois estou indoo a luta !
E Deus vai me honrar .

           Fláah .  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...