Outros indiomas ^^

16 de junho de 2011

Ser obreiro

Ser obreiro vai além do que se possa imaginar , para muitos é apenas ficar passeando pelo salão da igreja vestida com aquele uniforme bonito e bem passadinho . Não! Ser obreiro não é apenas isto .
 A palavra de Deus diz que a ceara é grande mas pouco são os trabalhadores ,podemos atribuir esta passagem a possível observação de que existe milhares de obreiros espalhados pelo mundo mas na maioria , são apenas '' OBREIROS'' , pois a ceara não necessita de obreiros e sim de servos . Pois os verdadeiros servos estão dispostos a servir sem questionar onde, como, ou para quem eles apenas servem .
Atualmente as pessoas que ''desejam'' fazer a obra de Deus ,na verdade ela pode estar apenas sendo motivada , pela emoção ou talvez por uma questão pessoal de querer obter um cargo na igreja .
Sejamos francos e sinceros ,  a obra de Deus é feita de sacrifícios diários e principalmente quando a questão é fazer a obra de Deus .Ser obreiro é ser servo , e servo não tem escolhas , ele esta ali para fazer o desejo do seu Senhor , e o desejo do nosso Senhor , é que sejamos servos a tão ponto de ir ao inferno arrancar as almas das maõs do diabo e trazer para ELE . Quantos obreiros estão dispostos a fazer isto ? Apenas os verdadeiros servos .


Obreira Flávia , fazendo o impossível para ser serva . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...