Outros indiomas ^^

26 de agosto de 2011

Estamos passando dos limites....

REtirado do blog , de d.Nanda vale apena você ler !! Ou , dar uma passadinha no blog : http://nandabezerranamibia.blogspot.com




" D. Nanda, depois do seu post de ontem estou desesperada. Não sei o que fazer. Eu e meu namorado temos passado dos limites, não fomos até o fim, mas chegamos bem perto. Estou morrendo de vergonha de mim. Eu tenho dito a mim mesma, que não tem problema, que vamos nos casar e que Deus entende, mas depois de ler o que a senhora escreveu, realmente entendi que é errado. Me ajude por favor, não sei o que fazer!!!"




Queridas amigas, como vocês não me deixaram nenhum email para contato, as responderei com esse post.


Algumas jovens me escreveram com o problema descrito à cima, então peguei parte de uma das mensagens e postei aqui...


Amigas, não se desesperem. Sabe o que precisam fazer? 


Parar com isso e pronto! Converse com seu namorado e diga para ele que isso não é certo e que não deve mais acontecer. Aconselho que os dois juntos vão conversar com o pastor e revelar toda a verdade para que o diabo não tenha espaço.


Se o seu namorado aceitar, então vocês vão precisar rever todo esse namoro, pois todo cuidado será pouco.


Aqui vão 7 dicas muito importantes, quanto ao namoro cristão:
  1. Nunca se encontrem em lugares escuros ou desertos.
  2. Nunca fiquem totalmente sozinhos em lugar algum.
  3. Muito cuidado com os beijos, nada de beijos muito longos ou do tipo de novela. Para a menina/mulher um beijo tem um fundo todo romântico, já para o rapaz, apenas um beijo muito prolongado e mais a imaginação, podem fazê-lo pegar fogo!
  4. Muito cuidado ao se encostar nele, para você pode não significar nada, mas para ele é diferente. 
  5. Nada de beijos no ouvido ou no pescoço. Isso é pura provocação.
  6. Morder a orelha também é provocação.
  7. Olhares carregados de sensualidade, morder os lábios sensualmente, ou qualquer coisa que transmita sinais sensuais através de gestos, não devem acontecer.
E finalmente, se o seu namorado não aceitar sua escolha, não duvide. Termine. Sua salvação está em risco e se ele não se preocupa com a dele nem com a sua, então ele não te merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...