Outros indiomas ^^

21 de agosto de 2011

Falando do meu Blog

Quando decidi  criar um blog , eu não tinha em mente o quanto ele seria especial , e útil em minha vida , e também na vida de outras pessoas .Queria sim , faze-lo mas no entanto esse desejo não havia me revelado tamanha capacidade de me comunicar  tão bem através dos textos produzidos aqui . 
Sempre gostei muito de ler , escrever , mas nunca fui muito de falar  , e o ato de escrever se tornou um habito muito gostoso em minha vida , e  tenho cultivado o mesmo até hoje.Colecciono diversos diários , onde eu desabafo sempre que é necessário . 
Bom , mas o meu blog , é bom demais ! Através dele tenho acompanhado , ajudado diversas pessoas que eu nem conheço mas amo  trocar e-mails .... 
Neste espaço tenho compartilhando coisas do meu dia-a-dia , tenho falado que não é fácil servir a Deus , apenas os servos de coração puro tem está capacidade , ou seja os nascidos de Deus , mas é uma verdadeira MARAVILHA ! 
Mas hoje  quero agradecer a Deus por ter me inspirado , a realizar este cantinho que não é  só meu , mas te todos aqueles que querem compartilhar suas experiências com os demais leitores , ah se você deseja manter , um contado comigo , logo acima tem o meu e-mail . 




Beijocas , meus queridos  Deus abençoe a todos(a) !

Fláh Maria ♥ , Sonhando os sonhos de Deus     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...