Outros indiomas ^^

9 de setembro de 2011

Consideração

As vezes temos tanta consideração por um amigo , pelos nossos parentes , com o seu esposo , namorado ... e a lista segui , e no entanto com quem deveríamos ter e almejar uma consideração ímpar , muitas das vezes não damos nenhuma atenção . E , onde tem estado sua consideração com o Senhor Jesus ? Por tudo que Ele  fez e faz por você ? Existe muitas pessoas dentro das igrejas assim ... Preferem agradar ao mundo do que  a Deus .
Mas em que sentido estou me referindo a está consideração ? Vamos ver...
Quando seu amigo(a) te chama domingo de manhã para jogar bola e você imediatamente ,diz claro vamos lá! Você preferiu ir , para o futebol do que ir ao culto  domingo pela manhã ,ou seja você considerou seu amigo o desconsiderou a Deus...
Quando seu namorado diz : prove que  você me ama , vamos fazer sexo ..  e você aceita , você considerou seu namorado e desconsiderou Deus ... 
Gente a lista é enorme , mas você pode se alto avaliar e ver onde você tem falhando com Deus e procurar se concertar com ELE.
Uma coisa é certa , um único que merece toda nossa consideração e amor é o nosso Senhor Jesus , vale a pena aborrecer as pessoas , aborrecer ao mundo para agrada-lo. 
Pense nisso .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...