Outros indiomas ^^

15 de setembro de 2011

Lutar ou Desistir ?

As vezes agente acorda sem nenhuma vontade de levantar da cama , desejamos que o dia passasse lentamente e ficaríamos ali..Deitadas(o)isso já aconteceu comigo e com você ?
As vezes você está numa situação tão complicada que você fica meio sem rumo , sem saber quão a direção tomar o que dizer ou como agir. Você quer fazer o que certo , ama fazer a vontade de  Deus , ama servir ... Sabe que tem um chamado , mas essa situação tem te puxado para trás de uma forma sorrateira e cruel .Qual a atitude a ser tomada ? abandonar essa situação , e seguir em frente ? Ou lutar com todas as suas forças..? Mas talvez você esteja lutando mas até então você não tem visto nenhuma mudança sobre o assunto , e ai logo vem as dúvidas , que é melhor desistir e seguir em frente deixando tudo para traz...
Eu sei que existe dezenas de pessoas passando por isto . E não sabem qual o caminho seguir , qual a decisão tomar ... Eu estou passando por isso , mas eu já escolhi qual o caminho a seguir , já tomei a minha decisão .
Vou enfrentar está situação , vou partir para o sacrifício(quem é da fé sabe do que estou falando) , e eu sei que eu vou  vencer , muito em breve estarei aqui novamente contando toda está história e vocês poderão ver a solução desse ''tão problema''.
Ah , digo e sei não vai ser nada fácil , mas o que está em mim , é mas forte do que este problema , outra coisa , comece a visualizar o seu problema resolvido ... para de ficar vendo a situação como ela está .Levante e comece a lutar investindo na sua fé . Pois uma coisa eu aprendi , a fé move montanhas !
E eu sei que foi o próprio Deus que me confio isto ... Como retroceder ..? Jamais !!!!!!
O diabo vai investir pesado , mas eu  vou investir mas pesado ainda . Como ? Servindo a Deus e sacrificando!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...