Outros indiomas ^^

21 de setembro de 2011

Servindo apenas ...


Se tem uma coisa que eu amo e não abro mão de jeito nenhum é de servir a Deus .É algo que faço com  todo meu amor e dedicação.Esta na casa de Deus é o meu maior prazer .... 
Quando eu fui levantada a obreira , foi o dia mas feliz da minha vida , pois eu não estava esperando, era algo que eu queria muito , mas eu não sabia quando iria acontecer , mas eu queria . Apenas servia a Deus , ajudava na E.B.I , no grupo Jovem , eu estava ali apenas para servir.Foi então que em um belo domingo pela manhã lá estava eu novamente , e o pastor , disse para eu ir na sede que o regional iria me entrevistar e dependendo do que ele falasse  eu já era obreira. Meu coração transbordou ... mal podia esperar a tarde chegar para ir na entrevista . Mas o que eu quero dizer é que eu deixei DEUS agir , não fiquei ansiosa ...  mas Deus conhece meu coração e sabe do meu maior desejo , que é o de servir , com todo meu coração .Agora  eu tenho um chamado muito forte , e  eu sei que Deus vai realizar o sonho d'ELE em minha vida , muito em breve , pois quando você tem um chamado , Deus ti dar uma certeza que   ninguém tira de dentro de você...Mas sabe qual o maior segredo ...? Sirva com amor sem esperar nada em troca , apenas por amor a Deus e a Sua obra ... Cuida das coisas do Teu Senhor e deixa que Ele cuide das suas coisas ....Quando você menos esperar.. aquilo que você tanto almeja virá em suas mãos .

Na fé , Obr. Flávia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...