Outros indiomas ^^

9 de outubro de 2011

Alegria em Servir

 Hoje passei o domingo inteirinho na igreja , foi maravilhoso!
Eu tenho aprendido muitas coisas na minha vida espiritual , coisas que talvez  eu nem imaginaria que um dia eu iria viver na obra de Deus .Deus tem me confiado muitas coisas dentro da obra d'ELE , coisas que eu pedi, e muitas que eu desejava muito mas nem precisei pedir ELE mesmo me deu de presente .Só o fato de servi-lo já é tudo para mim ! Quando estou na cada de do meu Senhor eu nem quero vir embora... srsrsr é muito bom está lá.Bom oque quero dizer ou tentar expressar  é que é MARAVILHOSO servir a Deus , cuidar das pessoas que ELE nos confiou , e tudo que tem acontecido em minha vida com Deus não tem preço , o meu único desejo é crescer em meu Senhor e proseguir ... sem que não é nada facil , mas quando decidimos e olhamos somente para Deus , repito : SOMENTE PARA DEUS , você arrebenta em tudo que você faz ,pois o segredo é : Não olhe para niguem , seres humanos são falhos , não por que querem, mas por que , sua natureza humana impõe isto , mas quando você fixa seus olhos no Senhor Jesus , e faz para ELE de todo seu coração , você arrebenta.Tenho aprendido isto , alias isto tem sido  meu alicerçe , minha base em tudo , não olhar para os outros , pois se eu desviar meus pensamentos , meu olhar para as pessoas certamente eu não irei muito longe , mas quando me  refugiu em Deus eu sei que farei , e serei o melhor para Deus em tudo pois é isso que o Senhor espera de mim .
Mesmo enfrentando lutas , problemas eu sou a pessoa mas feliz do universo inteirinhooooo ... \o/ muito mesmo! Pois tenho um Deus , que ninguem pode tirar de mim , tenho a maior riqueza que nenhum ser humano poderá roubar minha fé !

 ~ Obr.Flávia , Servir é meu maior prazer .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...