Outros indiomas ^^

28 de outubro de 2011

Aprovado ou Reprovado ?

 Já estamos vivendo a fé da fogueira santa , onde sem mas ou menos temos a possibilidade de medir o grau da nossa fé , ou  seja você está aprovado ou reprovado na sua fé ?
Muitas pessoas até tem uma fé , mas no entanto podemos definir essa ''tão fé'' desse modo : Existem pessoas que tem fé para comer legumes e outras para comer carne , e uma boa carne . Deste mesmo modo podemos comparar com a fé do sacrifício , ou seja a fogueira santa existe cristãos que fazem votos na igreja , são dizimistas , ofertantes e entre outras coisas ... Mas quando se fala em sacrifício , ela(e) já não possui este grau de fé , ou seja a sua fé foi reprovada!
A fogueira Santa não é para todos , é apenas para os escolhidos  , somente para aqueles que não aceitam uma vida derrotada , fracassada e humilhada , e para aqueles que desejam ardentemente ver o Senhor Jesus em sua vida . Pois podemos enfatizar claramente que muitos são chamados , mas poucos são escolhidos, a mesma coisa se aplica para o sacrifício .
 A fogueira Santa é uma oportunidade que o próprio Deus , nos apresenta para mudarmos de vida , para fazer que aquilo que você tem buscado a tanto tempo venha ao seu encontro .
Uma coisa é certa sem sacrificio não há vitoria , pois o próprio Senhor Jesus sacrificou , por cada um de nós para que  tivéssemos perdão e acesso a ELE . 
Agora é a hora . Qual  o seu grau de fé ? Você está aprovado ou reprovado ?
Pense e responda para você mesmo .



Obr. Flávia Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...