Outros indiomas ^^

14 de novembro de 2011

Amor pelas almas

Amor pelas almas é o primeiro sinal  de que o verdadeiro cristão tem as caracteristicas do seu PAI , o nosso Senhor Jesus , por que fomos escolhidos para ganhar almas , para ir ao inferno e retirar as as almas da mão do diabo e traze-las para o reino de Deus . Mas no entanto existe muitos cristãos que não agem dessa maneira . 
Apenas acham que orar , é o suficiente , mas não é bem assim ... 
Quando amamos as almas , sentimos a dor que ela sente , sentimos como se fosse nossa , lutamos com todas as nossas forças para ver a pessoa livre , liberta e feliz , pois é isto que Deus espera de cada um de nós escolhidos Dele . As pessoas estão sofrendo , gemendo nas mãos do diabo , e o que você tem feito por elas? Qual tem sido a sua reação ? Saiba que Deus te entregou está responsabilidade .
Muitas das vezes existe obreiros ,que não atende o povo da sua igreja , não sabendo ele , que ele está negligenciado o que lhe foi dado , tem muitas pessoas dentro da igreja sofrendo , gemendo precisando de uma palavra , implorando que alguém se junte a ela(e) para lutar pela sua vitória.
Se você faz a obra de Deus , e não senti amor pelo povo , pelas almas , reveja a sua vida espiritual , reveja com bastante cuidado .

Obr .Flávia Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...