Outros indiomas ^^

14 de dezembro de 2011

ASSUMA O SEU DEUS

Hoje no meu trabalho  vi uma cena que me chamou muito atenção , e logo Deus falou comigo .
Chegou na recepção uma moça , jovem e bonita , mas ela tinha algo que me , deixou perplexa , ela tinha uma tatuagem bem grande  em seu braço , até ai nada de mais não é mesmo ? Mas a tatuagem dela ,revelava a sua crença em seu ''deus'' , tinha escrito o nome de um demônio chamado oxum.
Gente , como pode ? Fiquei pensando nisso depois , e logo Deus falou , existe centenas de pessoas que não assumem o seu Deus ,em sua vida , tem vergonha de dizer que é evangélico , tem vergonha de carregar a bíblia  no seu grupo de amigos sempre diz que não é cristão e entre outras coisas ... Mas as pessoas que ''servem ao diabo '' , não tem e não vêem nenhum problema em assumir o seu ''deus'' , essa moça teve a coragem a atitude  de tatuar o nome desse demônio em seu braço , algo que é para sempre , e porque as pessoas que vão na igreja diariamente não se firmam com DEUS , não assumem um verdadeiro compromisso com ELE ? Eis a questão . 
Não adianta viver de engano , ou você é , ou você não é .
Assuma o seu DEUS , sirva a ELE de todo seu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...