Outros indiomas ^^

18 de janeiro de 2012

3º Quarta-feira... Aparência Conta ?




 Ah , você viu como ele é lindo ? Ela comenta com sua amiga da igreja .
Decide falar hoje sobre aparência , por que ? Porque muitas jovens de Deus ainda tem este tipo de pensamento, em questão a aparência física.Logico que você tem que querer sempre o melhor para você mas vamos analisar estes três aspectos abaixo:
  1. Ele(a) é lindo(a) mas não é convertido;Ele(a)não tem uma aparência muito satisfatória mas é convertido(a).
  2. Ele(a) E lindo(a) mas não ama as almas;Ele(a) não tem  uma aparência satisfatória mas ama as almas de tão forma que sempre leva pessoas para igreja .
  3. Ele(a)é lindo mas não é fiel a Deus, se a Deus que Ele(a) não vê não é fiel , será que vai ser fiel a você? Ele(a) não tem uma aparência muito satisfatória mas é fiel a Deus.
Bem este três aspectos nos levam a uma longa analise, pois  a aparência acaba , um corpo lindo não dura para sempre.Não deixe que um belo corpinho , um corpo forte e musculoso engane seu coração , pois tudo nesta vida passa , só o que não passa é o Senhor Jesus .
Muita das vezes tem aquele rapaz que aos olhos humanos ele nem é bonito,  mas que para Deus é um príncipe o mesmo eu digo para os rapazes , mas é uma pessoa de Deus nascida e você acabe ignorando somente pelo fato desta pessoa não obter os padrões de beleza que o mundo exige , mas o que adianta você se relacionar  com uma pessoa que está dentro da igreja , aos olhos humanos é linda(o) mas está longe de Deus ai você se leva pela aparência e acaba vivendo uma relação que não agrada a Deus .
No meu ponto de vista aparência não é o essencial , o essencial é se a pessoa é nascida de Deus .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...