Outros indiomas ^^

25 de janeiro de 2012

4º Quarta-Feira 'Cristão como tem sido o seu namoro?'


Muitos evangélicos tem duvidas de como deve ser um namoro adequado para nos que vivemos a palavra do Senhor,pois a sua palavra ELE afirma: Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma.( I Coríntios 6-12).
 Com base neste versículo podemos ter uma noção de como temos que agir em nosso comportamento quando se refere ao namoro.
 Quando a moça começa a namorar, ela tem que ver as roupas que ela usa pois o seu corpo é tentador para o rapaz, lembro-me que d.Cris falou que quando ela começou a namorar d.Ester(mãe dela) começou a observar as suas roupas e que ela tinha uma saia rosa que ela gostava muito, e sua mãe disse que já não estava mas adequada para ela vestir.
O namoro cristão é um momento para que possam se conhecer e ou seja,ver se combinam!
Fiz está lista de algumas coisas que eu aplico em meu noivado, e dar certo quero compartilhar com vocês.


1- Evite namorar em lugares escuros;
2- Nunca vão um na casa do outro quando não estiver ninguém em casa;
3- Avalie sempre as suas roupas veja se estão apropriadas;
4- Quando se abraçarem evitem se tocar da cintura para baixo;
5- Evitem se ver todos os dias,especique os dias para vocês se verem;
6- Evite beijos prolongados .


Essas são algumas dicas, particulares, espero ter ajudado .




 Fláh 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...