Outros indiomas ^^

10 de janeiro de 2012

Confiança X Fé

Se lance nos braços da fé, nos braços de DEUS
 A confiança e a fé são parceiras inseparáveis . Se você confia você tem fé .
As circunstâncias vem tentando anular sua fé fazendo você desistir e pensar que Deus esqueceu de você , Deus ELE é justo e se você tem feito, ELE vai honrar a sua fé , não duvide apenas confie!
É quando tudo parece difícil e impossível que a sua fé e sua confiança devem aumentar cada vez mas , pois o Senhor Jesus não tem duas palavras , se a sua fidelidade e obediência estão corretas por que motivo Deus esqueceria de você ?
 Não duvide , creia coloque a sua fé em pratica , e o mas Deus irá realizar , minha amiga DEUS É FIEL !
 Tenho passado por uma situação onde as pessoas tem me sugerido varias coisas para resolve-la mas eu já encontrei a solução,AGIR A FÉ ! pois está é garantida , está não falha e tudo o que você deve fazer é confiar.
Existe pessoas que confiam nos homens, em políticos, etc. Mas se você transmitir está confiança para o seu Deus  você pode ter certeza que tudo será solucionado,creia.
Não viva pelo sentimento, viva pela fé ,pois o sentimento não vai garantir nenhum resultado para você apenas ilusão,e PERCA DE TEMPO .
 Talvez você tem visto pessoas que levam uma vida totalmente contrária a palavra de Deus e que estão prosperando, ai logo seu coração entristece,mas não desanime digo e repito SE VOCÊ TEM FEITO PARA DEUS,ELE VAI HONRAR SUA FÉ !


O meu Deus não é um Deus com ''d'' pequeno ELE é maior ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...