Outros indiomas ^^

4 de janeiro de 2012

Ansiedade

Ontem ouvindo a mensagem do Bispo Macedo , ele falou sobre a vida sentimental , e enfatizou a ansiedade que muitas pessoas tem nesta area ,e é justamente ai que o diabo tem trabalho dentro da igreja,  pois você observa suas amigas obreiras começarei um rlacionamento e você ficando para ''trás'' é justamente isso que o diabo faz você sentir , sem perceber a ansiedade começa a fazer parte da sua rotina , e você já não consegui mas ver a sua vida sentimental pelos olhos da fé , e sim pela razão , pelo enganoso coração . Logo satanás envia aquela certa pessoa ,que começa a frequentar a igreja , ai você já coemça a se enteresar por ele(a) de uma maneira que jamais pensou , ou seja a ansiedade te faz ver com a razão e agir pelo coração e faz com que a sua fé,seja anulada. Vida sentimetal requer uma fé racional , ou seja uma fé sem razão e sem emoção ! 
 Pois quando deixamos de olhar deste modo , abrimos largas portas para a ansiedade ou seja para o proprio diabo.
O erro de muitas pessoas que estão dentro da igreja e que ainda estão solteiras, é fazer desta condição a sua prioridade de vida , pois acabam esuqecendo de buscar a Deus , de fazer sua vontade , de buscar meios para agradar a Deus , enfim começam a focalizar apenas sua vida sentimental e esquecendo da base de tudo:seu relacionameto  com Deus ! 
Para encontramos a felicidade sentimetal é necessario , encontramos o nosso Amado da nossa vida , ou melhor dizendo o SENHOR JESUS !
 Busque ter um encontro com Deus , busque agrada-lo , em tudo e  tenha certeza que ELE estará cuidando de você em todos os sentidos ,não permita que a ansiedade destrua sua felicidade , pois quem espera no Senhor , está com seu coração seguro , pois ELE não falha.

Meditem nesta passagem Mateus 6-25até 34 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...