Outros indiomas ^^

27 de janeiro de 2012

Tem coisas que não podemos fazer




Se aquele que ouvir o som da trombeta e não se der por avisado e vier a espada e o abater o seu sangue, será sobre a sua cabeça.(Ezequiel 33-4)


Você, ora, jejua pela pessoa que você esta cuidando, atende, faz propósitos de oração por ela....enfim quer ver ela abençoada.
Mas muita das vezes a sua vontade  tem sido maior do que o da própria pessoa, e não é bem assim que as coisas  funcionam, se a pessoa que mudar ela tem que querer, mas que tudo na vida, ai sim ela vai conseguir, mas se só o obreiro(a),o pastor, orar, jejuar por ela, e ela simplesmente ficar se fiando nas orações dos outros ela não vai a lugar algum... Pois ela precisa desejar com todas as suas forças. 
Estou passando por esta situação... Estou acompanhado uma pessoa, mas eu estou fazendo minha parte, tenho esta consciência, mas a pessoa não tem feito a parte dela, e existe  coisas que não podemos fazer por ninguém que é salvar! 
A salvação é algo pessoal, individual somente a pessoa pode fazer por si, as minhas orações, os meus jejuns não salvam ninguém! É preciso um esforço, uma entrega total, da pessoa por que se não.... fica muito difícil.
Você vê que aquela pessoa tem tudo para arrebentar na obra de Deus, mas a pessoa não se entrega, gente eu fico revoltada....A pessoa tem que tomar uma atitude em relação a sua vida diante de Deus, até quando você vai ficar nessa? vai, ou não vai ... 
Deus vai colocar outro(a) no seu lugar, pois tem coisas que só você pode fazer, jejum e nem oração dos outros, não vai  mudar você, enquanto você não se entregar.Se firma, coloca a aliança no dedo, faz um compromisso com Deus.Nos somos os atalaias, estamos cuidadando, mas se você, esta sendo avisado e não tem dado atenção, você já não esta mas inocente. Reflita.


# Reflita

Um comentário:

  1. POis é salvação e fé são individuais, quem crê, amém, quem não crê paciencia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...