Outros indiomas ^^

29 de fevereiro de 2012

9°Quarta-feira ' Revolta'


Revolta este é um dos últimos artigos.
A revolta é um quesito muito importante, quando se refere a fé, pois a fé vem pelo ouvir e consequentemente quando você passa a ter conhecimento da palavra de Deus você começa a saber dos seus direitos diante de Deus.
Mas o que a revolta tem haver com  vida sentimental? Tudo.
Quando você é um revoltado(a), você não aceita mas seu casamento destruído, não aceita mas passar as noites em claro esperando seu esposo chegar, não aceita mas ser uma pessoa sozinha, não aceita mas ver todo mundo casando e você ficando para trás...
 Pois é, tem gente que até diz assim a minha hora vai chegar,Deus esta vendo a minha solidão... Mas será que suas lamentações vão te levar a algum lugar? Certamente não... O revoltado ele não aceita e pronto! Pois ele tem conhecimentos dos seus direitos de filho(a), e se você tem feito a vontade de Deus você não pode aceitar a sua vida sentimental como está.Não quero dizer que você vai fazer do seu jeito que vai ''pegar'' o primeiro que aparecer na sua frente, nada disso mas muitas pessoas não foram abençoadas ainda por falta dessa revolta. O revoltado não ora, mas clama!
Vida sentimental também é uma questão de fé e revolta, alias tudo com Deus é assim. 


#Revolte-se


 Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...