Outros indiomas ^^

8 de fevereiro de 2012

As ciladas do diabo

Quando agente está firme com Deus, o diabo sempre vai tentar te derrubar, armando uma cilada para pegar você.Isso já aconteceu comigo, e amiga(o) eu já cai em algumas ciladas do diabo, por não vigiar.... 


Como diz: Orai e vigiai...  Então!
Temos que viajar e orar, pois se não, meu caro agente não fica de pé.
Olhe bem, eu estava em casa, ai chegou uma pessoa que eu não queria atender, ela já havia me ligado varias vezes e eu não atendi, pois não queria atender está pessoa, pois bem essa pessoa veio na minha casa!!!(kkkk
Viu só, ela chegou, em minha casa e eu acabei falando algumas coisas que não queria dizer... 
 O diabo está sempre ali nos vigiando, e se agente não estiver vigiando ele, certamente cairemos em suas armadilhas.
Essa foi uma lição para mim, e como sempre estarei compartilhando com vocês!


Testemunho pessoal , Obr.Flavia Mariah fiquem na fé ^^

Um comentário:

  1. Essa foi boaa ! rsrs
    Mas é verdade, precisamos estar atentos
    e vigilantes, pois o diabo primeiro nos estuda para depois poder atacar.
    Na fé ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...