Outros indiomas ^^

14 de fevereiro de 2012

Não vou parar!


 Oiii fiquei um tempinho sem postar! Já estava morrendo de saudades.
Bem, o diabo conhece nosso ponto fraco, e sabe perfeitamente onde nos atacar, ou seja no domingo eu passei por uma situação bastante desagradável, meu dente da frente, estava com um probleminha e eu fui comer uma fruta e ai o meu dente quebrou!!!!! Imaginei minha reação, choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei muitoo, na hora queria morrer do que ficar sem dente, imagine gente( kkkkk) ,to rindo agora mas na hora fiquei muito mal e  até disse que só ia para igreja depois que  colocasse meu dente. Mas olha o diabo agindo em minha mente, tetando me parar, me desanimar e me esmorecer por causa de um dente! No outro dia fui para frente do espelho me fiquei me olhando sem dente(kkkkk), mas Deus me disse que eu sou linda de qualquer jeito, e que se o dente quebrou era porque já não prestava mas! 
 Já comecei o tratamento, e já, já vou estar com meu sorriso mas lindo do que nunca! Mas enquanto o meu dente, é colocado vou continuar, indo para igreja trabalhando nas reuniões, enfim servindo!
Pois a glória da segunda casa é bem maior do que a primeira.

Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...