Outros indiomas ^^

17 de fevereiro de 2012

O que você tem falado?


  Bom, eu sempre fui de falar pouco.Mas no entando quando eu ia falar sempre acabava me precipitando e falava sem pensar e isto já me trouxe serias consequências.Porque nossas palavras tem poder tanto para abençoar, e para amaldiçoar, tanto para perdão e para magoa.
As vezes você fala sem pensar e acaba magoando as pessoas, não porque você quis mas porque não pensou antes de falar, digo isto porque comigo era assim.
E também já sofri nas mãos de pessoas assim, e doí viuu gente... rsrs'
Uma vez uma obreira daqui da minha igreja, fez uma brincadeira comigo, nossa mas me machucou, eu entendi que ela não fez por mal, pois sei que tem pessoas que são meio infantins(não por querer) mas até isto você tem que pedir para Deus te moldar, porque quando você faz a obra, você precisa deixar as brincadeiras de lado, principalmente dentro da igreja,deixa eu te dar um exemplo para que me entenda melhor. Se na sua igreja tem dois pastores, um mostra seriedade e o outro vive brincando qual dos dois você iria procurar se precisa pedir uma orientação? Eu creio que seria o mas serio.
 Ah, e a obreira da brincadeira de mal gosto, tornou falar sem pensar novamente!! Sinto que se ela não mudar vai acabar se prejudicando dentro da obra por causa disso, gente avalie o que você fala, como brinca...
 Eu estou fazendo isto comigo,pois sei que preciso mudar, antes de você falar pense, avalie a frase, se coloque no lugar da pessoa...(palavras que meu noivo diz para mim kk) mas esse é um bom exercício, se você começar fazendo assim certamente vai obter resultados.
Pois não existe nada mas chato que pessoas encoviniêntes, que falam tudo que vem a cabeça, vamos fugir disso, pois além de ser chato dessagrada a Deus! E certamente o diabo sempre fará você cair nesta cilada, pois ele sempre age nas coisas que você pensa que não tem importância, imagine se você falar algo sem pensar com alguém e esse alguém se magoar e acabar até saindo da obra, da igreja... Por isso vigiei as suas palavras.Se não tem o que falar o melhor mesmo e ficar calado.Concorda?


#Vamos refletir


♥Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...