Outros indiomas ^^

9 de fevereiro de 2012

A ressurreição da filha de Jairo


 Meditando hoje na bíblia, fiquei maravilhada como sempre, pois Deus nos revela, e nos ensina tanta coisa!


 Mas a passagem que mas me fez meditar, foi a ressurreição da filha de Jairo (Lucas 8-49:56).
 Pois trazendo esta passagem para os dias atuais ela fala muito forte em nossas vidas, ou melhor em nossa fé.
Muitas das vezes você esta passando por uma situação complicada em sua vida, você esta ali firme crendo que Deus vai resolver que o seu milagre vai chegar até que então, o diabo começa a usar pessoas, ou melhor ''irmão de igreja'', para fazer você perder o foco, perder a fé. A filha de Jairo, estava  enferma,estava praticamente morta, então Jairo que era chefe da sinagoga, foi até Jesus e suplicou-lhe que ELE fosse até a sua casa para ver a sua filha, que por sinal era filha única, enquanto Jairo ainda estava falando com Jesus, veio uma pessoa que andava com Jairo e disse: ...Tua filha já está morta, não incomodes mas o Mestre (Lucas 8-49), ou seja Jairo estava cheio de fé, mas o diabo envio aquela pessoa para jogar água na fé de Jairo, é o que tem acontecido com muitas pessoas, as vezes você está passando um problema que para muitos não tem mas jeito, então você decide desistir, amiga(o) é isso mesmo que o diabo quer que você faça! Imagine se Jairo desse ouvido aquela palavra negativa... Mas o Senhor ouvindo aquela palavra negativa, disse a Jairo:NÃO TEMAS CRÊ SOMENTE, E ELA SERÁ SALVA.
Não importa o grau do seu problema, para Deus, não existe tamanho, nem nada disso, você só precisa crer,e o demais é com Deus.
Jairo creio e a sua filha foi curada, mas se ele tivesse deixado que aquela palavra penetrasse em seu coração, a menina certamente teria morrido.
 Creia somente, pois o nosso Deus é o Deus do impossível.
Medite, nesta passagem e certamente o Senhor falará com você.


Obr.Flávia Maria, fiquem na fé ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...