Outros indiomas ^^

21 de março de 2012

2ª Quarta-feira ' Os espinhos '


 Sabemos que a obra de Deus é linda, maravilhosa mas ela também inclui os espinhos. 
Será que você está preparado para enfrentar  esses espinhos?
A obra é de  Deus, mas é  feita por homens, e quando falo 'homem' refiro-me as falhas, as injustiças que é da natureza humana.
Talvez você pense que servir no altar, será fácil, que não vai enfrentar lutas e entre outras coisas , mas uma coisa é certa: Teremos flores e espinhos por toda a vida, por que o Senhor não veio trazer a paz e sim a espada.
Muita das vezes você é uma pessoa bastante sentimental, tudo você chora, se magoa, saiba que este é um espinho que você tem que vencer, porque na obra de Deus, não temos que agir pelo sentimento porque está característica não é de Deus,pois o altar  exigi fé sem sentimento, fé ''bruta''.É essa fé que faz a diferença, porque a fé inteligente não age com o coração e sim com a mente, com o raciocínio.
Servir no átrio ou no  altar é um caminho sem volta, se você esta disposto servir a Deus olhando apenas para ELE, saiba que os espinhos não vão ferir você.
 

Fláh Mariah , fiquem na fé ^^

Um comentário:

  1. A pessoa tem q ver assim q no altar ela vai estar intercedendo por mais pessoas isso significa comprando a briga da pessoa com o diabo, e o diabo vai pra cima.. então se ela acha que é moleza melhor esquecer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...