Outros indiomas ^^

12 de março de 2012

Cegando o entendimento



Uma das armas que o diabo tem usado nos dias atuas é cegar as pessoas, deturpar o entendimento, e isto tem acontecido com os conhecedores da palavra de Deus. Hoje em dia é comum você ver jovens que tem tudo para arrebentar, tem tudo para serem usados mas por Deus, mas no entanto estão dentro da igreja cegos espiritualmente, e o pior de tudo são ouvintes da palavra, mas o diabo tem cegado o entendimento a visão, fazendo com que eles enxerguem somente os defeitos dos outros, e isso vai levando a sua vida para o buraco espiritual, e o diabo vai camuflando os pensamentos fazendo você sempre duvidar das coisas de Deus, fazendo com que não entenda a palavra e entre diversas coisas.Pois agindo desta forma ele concerteza poderá vencer você.
 A nossa mente pode ser um dos nossos maiores inimigos, mas também nosso maior aliado, pois a palavra de DEUS diz assim: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará(Isaías14:24) Pois se usarmos este versículo crendo sem duvidar concerteza aquilo que você determinar vai acontecer, mas se você duvidar certamente não acontecerá nada!
 O diabo age na mente, trazendo duvidas, medo, insegurança e entre outras coisas. Procure sempre manter o seus pensamentos ligados nas coisas de Deus, para que deste modo a sua mente esteja purificada e guardada em Deus a todo momento.

Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...