Outros indiomas ^^

2 de março de 2012

Não desista dos seus sonhos.


 Todo ser humano vive por um objetivo, todo mundo tem um sonho, seja pequeno ou imenso, mas todos nós somos diginos de sonhar.
O sonho não veio apenas para 'algumas pessoas' , o sonho é algo livre e todo mundo tem este direito. Mas existe muitas pessoas que vivem frustradas por sonhos não realizados, e acabam enterrando eles sem ao menos tentar novamente.
 Acredite seus sonhos vão se realizar, vão acontecer basta você crer, lutar e correr atrás.
 Porque existe uma distância entre o sonho e a realidade, e essa distância só você pode vencer, sabe  como ? Pare de chorar, se lamentar , enxugue as lagrimas, e sai para conquistar os seus sonhos, não espere pois, quem não planta não colhe!
 O fato de você crer em Deus, ir na igreja todos os dias não fazem os seus objetivos e seus sonhos se realizarem, mas lutar e correr atrás sim ! 
 Pois a fé sem obras é morta. Por este motivo muitas pessoas tem jogado a toalha, e se entregado e deixando para trás os seus sonhos, por que não querem abdicar das suas vontades, quando me refiro as ''suas vontades'' estou querendo dizer que o sonho de muita gente é receber o Espirito Santo, mas no entanto não querem abrir mão do seu ''eu'', pois para que este sonho seja realizado minha amiga(o) você tem que abrir mão de tudo aquilo que te afasta do Senhor Jesus, ai sim este sonho vai ser real em sua vida, mas enquanto você só sonhar e não correr atrás, vai apenas sonhar mesmo. 
Não permita-se abrir mão dos seus sonhos, lute dê o seu melhor para que eles venham ao seu encontro, pois Deus é contigo.





Obr. Flávia Mariah, fiquem na fé ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...