Outros indiomas ^^

27 de março de 2012

Sem vontade de fazer



Tem momentos em nossa vida que não temos vontade de fazer nada, nem trabalhar, nem estudar, mas mesmo sem vontade somos obrigados a fazer.Porque se você não trabalhar como vai se sustentar? Se não estudar vai ser mas um...
O mesmo se aplica em nossa vida espiritual.Como assim ? 
Da mesma maneira que nosso corpo precisa de alimento, assim também é o nosso espirito, mas o alimento que fortalece o nosso Espirito, é a nossa vida com Deus nossa comunhão diária com o nosso Senhor Jesus.
Imagine se você não  tivesse vontade de comer,e não comesse mesmo, certamente seu corpo ficaria fraco e você concerteza não aguentaria, a mesma coisa se aplica na nossa vida espirital.
Tudo começa quando você não sente vontade de orar e não ora, quando não sente vontade de jejuar e não jejua, não tem vontade de ler a  bíblia, do mesma modo que o seu corpo físico sente-se fraco quando você não se alimenta, o seu espirito também vai se sentir fraco quando você não buscar a Deus.Mesmo que não tenha vontade de orar,ore a sim mesmo falando pra Deus que você tem se sentido assim desse jeito peça o desejo de orar mas , e você vai ver como  como essa situação vai mudar.Basta ser sincero com Deus, seja você diante Dele, e a força que você precisa ELE te dará.




Obr.Flávia Maria, fiquem na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...