Outros indiomas ^^

11 de abril de 2012

5°Quarta-feira ' A ansiosa '


 Hoje  em dia servir no altar tem sido o sonho e desejo incondicional de muitas jovens e obreiras, elas param as suas vindas em prol desse ideal.Deixam de estudar, praticamente vivem na igreja...tudo por isso.
O tempo vai passando e ela não consegui atingir a seu sonho de casar-se com um pastor e ai a ansiedade começa a invadir o seu ser por completo.
Ela já não vive mas buscando um homem de Deus, mas sim um ''pastor'' pra ela não importa se ele é ou não homem de Deus, o que ela realmente quer e busca incansavelmente é este tão sonhado titulo de 'esposa de pastor'.
A ansiedade é um dos maiores problemas na vida sentimental de muitas jovens e obreiras, elas desejam tanto um alguém que acabam por permitir que essa 'maldita' tome conta dos seus pensamentos, elas acabam deixando o coração falar mas alto e acabam caindo na fé.
Casar-se com um pastor não deve ser sua prioridade, nem muito menos servir no altar, sua prioridade deve ser em tempo integral, o Senhor Jesus e sua salvação.O que adianta você até casar com um pastor e ele não ser de Deus? Pois bem queridas, também existem pastores que tem apenas o titulo mas na real não tem nada de Deus em sua vida!
Se você realmente tem o chamado para servir no altar, quando você estiver preparada para tamanha responsabilidade Deus  vai se encaminhar de providenciar tudo pra você, não queira fazer as coisas do seu jeito e no seu tempo,quando as coisas são de Deus é assim no tempo Dele. 


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.( Eclesiastes 3-1).




Obr.Flávia Mariah, fiquem na fé.

Um comentário:

  1. arrebentou flávia, o importante é que a Vontade de Deus seja feita e não a nossa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...