Outros indiomas ^^

29 de abril de 2012

A Revoltada


Tem certas coisas na vida da gente que Deus fica esperando ver nossa atitude,ELE espera ver até onde você vai aguentar, suportar 'aquele problema' , todo mundo tem problemas, mas existe uma diferença de como enfrentamos.
Enquanto você aguentar mas um pouco, ou dá pra viver assim infelizmente Deus não vai poder fazer nada por você, você vai continuar com a mesmice de vida, e as pessoas sempre criticando você, há  e principalmente as que se dizem da mesma 'fé' que você.
Acorda amiga (o) revolte-se, com essa situação em que você está vivendo, comece a agir a sua fé, pois Deus espera isso de você,pare de chorar, se lamentar, levante-se, ore, haja a sua fé !
Suas lagrimas vão secar e o problema vai continuar ali te atormentado e te fazendo infeliz, mas quando você agir essa fé, que ainda que seja do tamanho de um grão de mostarda, Deus vai ouvir sua oração e responder.Pois a palavra de Deus não é mentirosa, e Deus não é homem para que minta, Deus não é 50%, 98% ELE é 100% ! Por isso  se você tem vivido uma vida reta diante d'Ele comece a cobrar, pois observe o que ELE nos diz em sua palavra: tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. ( Mateus21:22)

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á. ( Mateus 7-7-8)
Pois é esse são apenas  dois versículos onde Deus promete que sempre estaria com agente tenha certeza disso ELE quer mudar a sua vida, mas você tem que agir a sua fé.

Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...