Outros indiomas ^^

15 de abril de 2012

Seja mas atenciosa

Nós mulheres de Deus estamos sempre sendo observadas, pelas pessoas de uma forma mas detalhada, pois as pessoas sempre ficam tentando achar nossas falhas, pois elas acham que somos perfeitas... Mas ai é que esta, será que você tem estado a tenta a isso? Como tem sido seu comportamento? 
As vezes você chega correndo na igreja, corre coloca o seu uniforme, e vem para trabalhar na reunião, no momento dessa correria você passa pelas pessoas, e nem as cumprimentas, nem ao menos um 'boa noite', mas nossa atenção com as pessoas é algo essencial para nós que servimos a Deus, pois somos como um elo entre Deus e a pessoa. Na igreja muitas das vezes você passa pelos membros no salão e ali tem uma pessoa querendo conversar,desabafar, chorar, e você está tão desligada, desatenta, que nem vê... 
Através dessa atenção,você pode ganhar almas, você pode fazer a diferença, no seu trabalho, na sua casa, na sua rua, seja mas observadora!
Em vez de ficar batendo papo com aquela amiga obreira, deixe ela um pouco e vá atender o povo, pois esse é o nosso dever, cuidar das pessoas conduzi-lás a ter um encontro com Deus... Mude seu comportamento faça a diferença!

Obr.Flávia Mariah, fiquem na fé.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...