Outros indiomas ^^

7 de abril de 2012

Ser de Deus X Fazer para Deus



Tem muitos cristãos confundindo o ser de Deus e o fazer para Deus, há uma enorme diferença entre estes dois termos.
Quando uma pessoa faz para Deus isso não quer dizer que ela é de Deus, ou seja fazer a obra de Deus todos podem, mas só permanecem os que realmente são de DEUS! Este é um fato que temos que está bem atentas, pois é exatamente ai que muitos tem perecido.
Antes de realizarmos a sua obra devemos ser de Deus, ou melhor nascer d'Ele buscar ter o DNA de Deus em nossas vidas, por esse motivo muitos que estavam em nosso meio não estão mas, pois muitas das vezes ficam tão preocupados em 'fazer para Deus' que esquecem de ser de Deus.Estabelecer uma comunhão com Deus, e mante-lá se renovando em sua palavra dia após dia, pois como podemos dar uma  coisa que não possuímos? É necessário ter essa consciência, pois a obra é feita por homens e se você não estiver nascido de Deus a sua permanência nela será de constante risco, risco de você naufragar na sua fé.
Lembre-se Todo aquele que é de DEUS, faz para Deus, somente para Deus, ainda que ele sirva ao homem, mas ele terá a capacidade de enxergar o homem como o próprio Deus.


Obr.Flávia Mariah, fiquem na fé.

Um comentário:

  1. Flávia é assim né, a pessoa que é de Deus sabe que o que a salva não é a obra e sim o dono da obra !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...