Outros indiomas ^^

3 de abril de 2012

Tirando forças dos problemas


Passamos por certas dificuldades na nossa vida que agente muita das vezes permite com que os mesmo levem nossa confiança e trave o nosso sorriso.Mas por que isso acontece? Eu vou ser bem sincera com você, alias comigo também, onde tem estado nossa confiança em Deus? É essa é a verdade.
Ou confiamos ou não. 
Com Deus não existe  meios termos, ou é ou não é. Quando está tudo bem, agente confia em Deus,agente sorri a toa... Mas quando veem os espinhos começamos a esmorecer, a desaminar,a deixar com que os problemas passem a governar nossas vidas, aprenda uma coisa as lutas servem para crescermos na fé, crescermos com Deus! Nesses momentos é necessário tirarmos forças da fraqueza, eu sei que parece bastante irônico falar assim, mas essa é a verdade.
É na dor, que somos aprovados por Deus,a sua luta não veio para te entristecer,mas sim para você ter suas experiências com Deus.
Quando realmente confiamos em Deus, temos a garantia que a sua fidelidade não mudou...Mas que garantia é está? Essa garantia chama-se fé incondicional, fé em todas as circunstâncias.


Obr.Flávia Mariah,fiquem na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...