Outros indiomas ^^

17 de maio de 2012

Carta para meu Deus


Senhor, sem que Tu me sondas...
Conheces o meu pensamento antes mesmo que eu pense!
Tu és grandioso, perfeito,maravilhoso...eu sou um nada, pecadora, mas como podes me amar tanto assim? 
Ah Senhor, és este TEU amor que me faz levantar todos os dias, és esta certeza que o Sr me passa que me faz não  temer o meu amanhã.
Ainda que me falte forças, Tu oh Pai me pega pela mão e me levanta, e me faz ter a certeza  de que eu vou vencer, pois Tu não vai  me  deixar perecer... 
Não sei aonde eu estaria neste momento se não fosse o TEU grande amor por mim, amor este que não há nada que se iguale... É um amor sem tamanho,sem medições...
Ainda que eu esteja errada o Sr não me abandona, mas me ensina há não errar mais, me ensina que posso fazer correto, que posso ser melhor, que posso todas as coisas, pois o SENHOR, vai estar sempre comigo...
Obrigada por me amar, Pai.

Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...