Outros indiomas ^^

5 de maio de 2012

Imaginando o que os outros estão pensando a seu respeito


Este era o meu problema, sofri muito por causa disso, pois eu sempre ficava tentando descobri o que as pessoas estavam pensando ao meu respeito, nossa gente eu sofria por causa disso.Se alguém me olhasse demais, se eu não fosse na igreja todos os  dias, tudo isso pra mim era motivo para que eu mesma me maltrasse, por que eu ficava pensando que as pessoas não me viam como mulher de Deus... e volta e meia lá estava eu com esses pensamentos!
Mais ai um certo dia eu estava chorando justamente por esta situação e ai Deus falou em meu coração claramente, para de chorar você é de Deus, e esses pensamentos quem está te colocando é o diabo, você vai aceitar isso? 
Quando Deus falou isso comigo eu me levantei e enxuguei as lagrimas e dei um basta naquela situação, pois se estamos bem com Deus o que os outros pensam de você não vai te enteresar em nada! O que realmente me importa é saber o que Deus tem pensado ao meu respeito e se eu estou agradando a ELE.
Por que sinceramente? Esses pensamentos é para os fracos rrsrs .

Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...