Outros indiomas ^^

3 de julho de 2012

Esse é um dos testemunhos pessoas de D.Nanda Bezerra, eu simplesmente amo este em especial... Em breve falarei mas sobre isso.Coloquei aqui no blog, para que agente possa ver o que é a decisão a fé e a determinação. Qual tem sido a sua fé? Como você tem reagido diante dos seus 'problemas' ? Esse testemunho fala muito. 

 Retirado do Blog http://nandabezerra.com/ vale  apena visitar, ou melhor seguir.



“Fê chegou uma fita do Brasil”
“Oba tia!!! Deixa eu ouvir vai, tô saindo agora e posso ouvir no carro, devolvo assim que acabar!! Prometo!!!”
Okay, não achem estranho, mas até hoje chamo meus sogros de tia e tio… Vai entender, acostumei e até gosto.
Morávamos nos Estados Unidos e de vez em quando, alguém muito generosamente nos enviava fitas com mensagens do programa de rádio do Bispo Macedo, gente era uma festa! Ouvíamos com uma avidez incrível, mas essa fita continha uma mensagem que iria mudar a minha vida completamente…
“Se você está me ouvindo agora e está nessa situação minha amiga, não se engane! Luz não combina com as trevas! Se você está dizendo pra si mesma que depois de casada você o trará para a igreja, eu tenho algo pra te dizer… A igreja está cheia de mulheres sofrendo no casamento, por causa desse pensamento! Muitas até abandonaram a fé! Depois não venha culpar a Deus, a escolha é sua, não se engane!”
Lembro desse momento e dessas palavras como se fosse hoje. Estava dirigindo e as lágrimas escorriam livremente. Eu estava namorando já faziam uns 2 anos quando me converti, à partir daí, a natureza do nosso relacionamento mudou completamente, mas continuávamos juntos.
Enquanto eu ia para a igreja, ele saía com os amigos para o futebol ou qualquer outro evento, isso me aborrecia, mas até ouvir essa palavra, parecia que a ficha ainda não havia caído…
Gente, fiquei arrasada, sabia que precisava tomar uma decisão.
Tinha duas opções…O caminho fácil ou o doloroso.
Lembro da oração que fiz à Deus até hoje, foi com muitas lágrimas que tomei a decisão…
Bispo Macedo uma vez pregou que em um momento de revolta, ele levantou sua Bíblia aberta em uma promessa de Deus e disse “Aqui meu Deus, está escrito…”
Lembrei disso e fiz o mesmo, abri minha Bíblia em João 14:14 e disse pra Deus…
“Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei”
Eu pedi…pedi um homem de Deus, pedi um casamento abençoado e feliz, pedi que esse homem fosse o Júnior… Mas também disse para Deus que estava pronta para fazer a vontade Dele e não a minha…
Tive que agir, pois as coisas não podiam continuar como estavam.
Chamei o Júnior para conversar e dei meu ultimato, gente, que dor, não foi fácil!
Pouco tempo depois, ele começou a ir à igreja aos Domingos… e depois aos Domingos, Quartas e Sextas… Chegou ao ponto de que ele ia mais a igreja do que eu!
Ele mudou, se batizou, nasceu de Deus, foi levantado obreiro, fomos obreiros juntos e nos casamos!
Um ano depois fomos chamados para servir no altar e hoje, 13 anos depois, aqui estamos. Nosso casamento é a maior e melhor benção que Deus me deu e o que tenho de mais precioso depois da minha salvação.
Deus me deu tudo aquilo que pedi, mas nem gosto de pensar no que teria acontecido se a ficha não tivesse caído depois que ouvi aquela mensagem…
E com você? A ficha já caiu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...