Outros indiomas ^^

5 de agosto de 2012

E agora?


Um dia eu estou bem com Deus no outro eu peco e tudo volta a ser como antes... O diabo começa a me acusar e dizer que eu não mereço o amor de Deus, e que eu não fui sincera com ELE..O que eu faço?
Muitas pessoas tem passado por esta situação de altos e baixos na sua vida espiritual, no seu relacionamento com Deus, e tem comprometido a salvação de muitos. Mas como mudar isso?
O primeiro passo é você se humilhar diante de Deus e reconheçer que você não é nada, e que você precisa d'Ele mas do que tudo.
O segundo passo é você reconheçer que precisa nascer de Deus,  ou melhor 'nascer de novo', matar o velho homem a velha criatura, porque minha amiga(o), se volta e meia você esta caindo no mesmo pecado, no mesmo erro isso significa que você não nasceu de Deus, não quero dizer aqui que as   pessoas que nascem de Deus são perfeitas, são super heróis... claro que não! Mas a uma grande diferença entre o nascidos e os não nascidos, o nascido é pecador, falho mas ele por ter a natureza de Deus passa a ter nojo do pecado e isso terá a maior possibilidade dessa pessoa não andar no pecado, nem no erro.. ela terá literalmente uma grande força dentro de si , que é o Epirito Santo que estará sempre ali para dar um suporte enooooooorme!
 Amiga(o) seja sincera com Deus, procure nascer D'ele e você verá como as suas atitudes vão mudar, como você vai ser uma nova pessoa.
 
Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...