Outros indiomas ^^

25 de setembro de 2012

Agindo a fé

Muita das vezes nos tentamos agir com nossos problemas usando o sentimento, achando que Deus vai nos abençoar só porque choramos, ou estamos tristes... Se você tem agido assim pode parar, isso só vai atrasar a sua vitória. 
Temos que parar de agir pelo sentimento, de ver as coisas pelo lado natural, de dar ouvido ao que as pessoas falam, temos que viver pela fé, agir a fé!
Essa atitude sim vai mudar sua vida, vai fazer con que os seus sonhos se tornei realidade, pois eu creio que o Senhor Jesus não mudou e que ELE continua operando da mesma forma que fez no passado.
Quando ELE diz:Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte:passa daqui para acolá, e ele passará.Nada vos será impossivel.(Mateus 17:20). Muito forte não é mesmo? Pois é, temos que ter esta fé, por mas pequena que seja temos que ter fé! confiar,determinar e desta forma sair da situação que se encontra.
Determine ai agora, a sua vitória e tenha a certeza de que DEUS já te concedeu!

Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé
 

Um comentário:

  1. Amém! Quando choramos e nos lamentamos, não só estamos fortalecendo o nosso problema, como também falando para Deus que não confiamos Nele tanto quanto deveríamos confiar.. e é aí que deve entrar a fé! Muito forte :) Amei a postagem Flávia..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...