Outros indiomas ^^

2 de setembro de 2012

O Jejun de Daniel acabou e o blog volta a sua rotina... Ou melhor com muitas novidades bacanas para cada leitor!
Antes de mas nada quero dizer que durante os 21 dias eu aprendi muita coisa, cresci muito espiritualmente e estarei aqui postando todos os dias para ajudar, o maior numero de pessoas possivéis.. Pois sei que é esse o desejo do meu Deus, estarei aqui para o que precisarem ! :)
Estarei falando mas de mim, contando as minhas experiências, poisas minhas lutas também tem sido as lutas de muitas pessoas  e que muita das vezes não sabem como reagir como lhe dar em tais situações sei que não sou perfeita, mas  o pouco que Deus tem me dado, estarei aqui repartindo !
 
Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé

Um comentário:

  1. eeeba, saudades dos posts do blog aprendendo & compartilhando, vai arrebentar !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...