Outros indiomas ^^

6 de setembro de 2012

Tenha Ânimo !


Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo. João 16:33


Este versiculo acima é muito forte! Concordam? 
Explica muita coisa, nos faz refletir e nos dá a certeza de que nossa vida não vai ser facil só porque temos e servimos ao Senhor Jesus... Mas o que me chama mas atenção neste versiculo é que ao mesmo tempo que o Sr Jesus nos garante que não vai ser facil, que teremos aflições ou seja teremos problemas, dificuldades, somos muita das vezes injustiçados, mas ELE diz: Tende bom ânimo! ou seja você pode, você vai vencer porque ELE é com você... Pois é amigas(o) como você tem reagido as suas aflições? Tem lutado? ou simplismente culpado a Deus por seus problemas?
Deus não tem nada haver com as nossas aflições, ELE não é o culpado !
ELE tambem passou por muitas dificuldades, foi humilhado, sofreu, teve seus desertos, mas ELE venceu! E como ELE mesmo diz: Eu venci o mundo, ELE quer dizer que você tambem vai vencer, ou seja você pode creia tenha fé.
Para de se sentir pena de você e coloca a sua FÉ em ação !


Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...