Outros indiomas ^^

13 de outubro de 2012

Desabafo .

 
 
As pessoas te olham.


Esperando sempre algo de você, elas querem que você mostre trabalho, que você mostre que é da fé; 
Você muita das vezes até 'mostra que é da fé', que é 'pau pra toda obra'... Só porque quer agradar os homens, que estão na expectativa de que você vai ser um obreiro, um pastor ou esposa... 
Mas o que os homens podem nos oferecer? Um titulo, elogios... Nada além disso. E Deus o que tem pra nos oferecer? VIDA ETERNA, NOSSA SALVAÇÃO!
 E ai você acaba focando em está de 'pé ' por mera aparência e para sgradar as pessoas, e isso te afasta de Deus, te levando a viver uma vida de hipocrisia e farsa. Mas Deus que vê tudo, tem visto a sua farsa, tem visto que você não nasceu Dele, e que a qualquer momento você vai acabr desabando... Mas você ennsiste em querer fingir... Para, querida(o) Deus não quer ti ver assim sofrendo, chorando as madrugadas, vivendo uma vida que Ele não planejou pra você, e ai você se pergunta? E agora o que eu faço pra recomeçar? E eu ti digo é mas simples do que você possa imaginar... Desce deste pedestal,se humilha diante de Deus, e seja sincera com ELE e com você mesma, você pode, ainda há tempo!
E a vergonha? Que vergonha... Vergonhoso é ficar assim carregando essa mascara o tempo todo, sem ter o direito de  conhecer a DEUS de verdade, de sentir como é gostoso TE-LO E CONHECE-LO!
Quando você tomar essa decisão você vai ver  como é bom  ser você mesma, ou melhor ser de Deus de verdade!
 
Obreira Flávia Mariah, fiquem na fé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...