Outros indiomas ^^

11 de janeiro de 2013

Vivendo de aparências....


Quantas não são as pessoas que vivem de aparência..? Seja no casamento, na vida econômica ou na igreja... 
Este tem sido o problema de muitas pessoas que estão dentro da igreja, elas acabam vivendo uma vida de farça. Mas chega uma hora que a verdade acaba surgindo porque ninguém consegue fingir tanto tempo.
E essa farça acotence principalmente em relação a vida espiritual, existe muitas pessoas que querem passar uma santidade, uma espiritualidade que muita das vezes não existe... Não adianta! Porque só tem uma pessoa que acaba se prejudicando, que é você mesmo. 
você pode tentar enganar o pastor, o obreiro, os membros da igreja mas a Deus ninguém engana, por isso amiga(o) se você está passando por algum problema na sua vida espiritual não fique querendo passar algo que você nem tem... O melhor nessas horas é esquecer quem você é, esquecer título e se humilhar diante de Deus pedindo por ajuda , porque título  não salva ninguém.
O único que tem interesse em vê você assim com uma vida de engano é o diabo, porque ele sabe como enganar as pessoas, amarre esse mal que tem te colocado nesta situação e se derrame diante do Senhor Jesus e busque essa mudança.

Obr Flávia Mariah, fiquem na fé :)

Um comentário:

  1. Na verdade, a pessoa que tenta enganar aos outros, está enganando a si própria; pois nada escapa aos olhos de Deus e não há nada em oculto que não seja revelado. Sem mencionar que o diabo também fica apenas na espreita, esperando o momento certo para dar o bote. Temos que ter muito cuidado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...