Outros indiomas ^^

23 de maio de 2013

Oii queridas(o), bem estou precisando de uma auxiliar aqui no blog, então decidi fazer umas entrevistas com algumas obreiras, e passei algumas  tarefas. Essa abaixo é a obreira Chrislane e ela é uma das candidatas, ela escreveu este artigo. Muito bacana :) 

Sua  intenção 

Sabe aquelas pessoas que se esforçam para estar sempre presente quando precisam dela, se esforçam para dar um bom resultado em tudo aquilo que lhes foi confiado & quer que tudo saia perfeito ? Então, na maioria das vezes, tudo o que essas pessoas desejam é dar o seu melhor para Deus; mas as vezes  elas são mal interpretadas, dando a impressão de que nada que fazem , dá ou está certo.
   Talvez você tem sido essa pessoa, e o resultado das coisas que faz não tem sido o que você imaginou que seria; talvez você tenha ouvido constantemente que quer ser melhor do que os outros, que quer aparecer ou até mesmo uma das coisas mais comuns e que o estrago pode ser grande : '' Você faz para o homem e não para Deus''. Esses são tipos de comentários que se você não cuidar podem fazem um grande estrago dentro de você, portanto não permita que eles te atinjam; você sabe para quem verdadeiramente tem se dedicado, e  Deus também sabe o que tem dentro de você! Deus é Justo amiga(o), e tudo aquilo que plantamos colhemos, independente do que falam de você, você colherá o fruto de suas ações.
   Confie em Deus, e continue dando o seu melhor para Ele, pois pessoas como você saõ raras, importantes demais tanto para Deus, quanto para a Obra dEle, apenas Não Desanime!

 
Chrislane Almeida 
  Na fé *-*  



Um comentário:

  1. Bacana.. e por sinal, eu até a "conheço" virtualmente falando, e assino em baixo (:
    Bjoos, na Fé!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...