Outros indiomas ^^

14 de agosto de 2013

Hora de mudar !

Quando decidimos mudar algo em nova vida, em nosso comportamento não é tarefa fácil, mas se colocarmos um foco no nosso alvo concerteza vamos chegar aonde desejamos.
E mudar pra melhor no meu ponto de vista é uma tarefa satisfatória mas que requer bastante esforço do candidato(a). 
Eu por exemplo não sou perfeita e estou sempre lutando contra mim mesma em vários sentidos da minha vida, e decide que é hora de mudar muita coisa em meu comportamento que eu já havia percebido que era necessário, e que pra começar essa mudança tem que ser agora já! Não espere para amanha.... COMEÇE ai mesmo onde você está!
 

Fiquem na fé, Flávia Mariah, fiquem na fé :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...